Social Icons

Slideshow

02 fevereiro 2017

Por que você deve assistir La La Land ?

é La La Land ...



Ahh chega essa época de Oscar, não tem prazer melhor para um cinéfilo em ir acompanhar todos os indicados no cinema! Para poder opinar, fazer criticas e escolher seu favorito a estatueta.

Vamos falar de um dos favoritos,  com 14 indicações ... isso mesmo 14!
Será que vai superar Titanic? ( um dos filmes mais premiados da historia do cinema ).

E você vai me perguntar, por que eu deveria ver La la land e por que esse fenômeno em cima de um musical?
Confesso que não sou muito fã de musicais, apesar de uns dos meus filmes favoritos ser um Musical "Os Miseráveis" ( sim! paguei com a língua, rs .. ) nunca diga nunca, pois você pode se surpreender! E por musicais serem tão AME ou ODEIE, La la land também é dividido entre Lovers e Haters, confesso que eu era uma hater, acreditam?
Precisei "sentir" melhor o filme e entender a proposta para ver o quanto ele era realmente um fenômeno ( sim, as vezes eu sou um pouco lerda para entender ) 

Por que devemos dar uma chance a La La Land?
Atenção, o texto a seguir contem *Spoilers* 




É um musical com canções legais? Sim! Porém o filme não é inteiro cantado assim como o filme "Os miseráveis " por exemplo.
A historia tem um romance fofinho? Sim! Apesar de eu particularmente não ser muito fã da Emma Stone, ate que os dois tiveram química, só acho que com a minha musa de Hollywood Jen Law acredito que seria bemmmmm melhor... rs (olha eu querendo dar uma de diretora, seria um sonho meu montar um elenco para um filme, eu ia arrasar.. hahaha)

Bem, todos esses requisitos já incentivaria boa parte das pessoas a irem ao cinema, but... Além das musicas, coreografias maravilhosas e o Ryan Gosling DEUSOOO, charmoso and maravilhoso ! O filme passa duas mensagens importantes:

A primeira mensagem, que não devemos desistir dos nossos sonhos, por mais difíceis que sejam,  que levemos muitoooos "NÃOS" e encontremos vários obstáculos.
Quando se quer algo por amor e de verdade, vale a pena todo sacrifício. Você vai desanimar sim! Pensar em desistir, mas na vida NADA cai do céu!
E tudo que persistimos e nos esforçamos para acontecer, uma hora ah de dar certo!
No filme, o sonho do Ryan era abrir um bar de Jass e da Emma Stone ser uma atriz de sucesso em Hollywood.

Segunda mensagem, todo mundo passa na nossa vida por algum motivo, por mais que não de certo qualquer tipo de relacionamento ou se a vida separar por qualquer outra razão e tivemos que tomar caminhos diferentes, aquela pessoa (seja qual for) passou pela sua vida por alguma razão.
Ela com certeza contribuiu negativamente ou positivamente e te fez amadurecer, te fez ter coragem, te fez mais adulto. Não deu certo? Ué mas deu certo todos os meses ou anos que vocês estiveram juntos não é mesmo? Aquele período contribuiu para uma das suas fases na sua vida.

No filme, os personagens não ficaram juntos, mas contribuíram 100% para que o outro realizasse seu sonho, e quem sabe o dia de amanhã? O futuro só a Deus pertence.
Bem é isso...
Essas foram minhas opinões de ter gostado muito do filme, ou aprendido a gostar... rs


Não digo ainda que é meu favorito a levar surra de Oscars, porque ainda não vi os outros indicados. Mas antes do grande dia, volto aqui para contar para vocês ...
Ou quem me acompanha nas redes sociais com certeza vai saber em primeira mão pelo stories! all right?

INSTAGRAM @greycediniz 

 Besos

Comentário(s):

0 comentários :

Postar um comentário